Termos & Condições

Alertamos que em envios a cobrar no destino, a transportadora só aceitará pagamentos em numerários.

Envios feitos pela transportadora:

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda? 
Efectuamos envios para todo o Pais com um prazo de entrega entre 12 a 72 horas, dependendo do produto solicitado.
Caso há-já falta de Stock, será notificado.
Como é feita a entrega?
As encomendas são entregues pela transportadora MRW na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc.

Qual é o custo de envio de uma encomenda? 
MRW Envio Sem Cobrança 3.90€ 
MRW Envio Com Cobrança 6.90€ 

Enio para Ilhas, será efectuado sempre pela transportadora CTT 
CTT Ilhas Envio sem Cobrança 3.90€
CTT Ilhas Envio com Cobrança 6.90€

Levantamento em Loja física tem uma taxa adicional de 5€
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda? 
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. 
No caso específico dos CTT, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de devolução no prazo de 14 dias uteis. (Só serão aceites devoluções em que o produto se encontre exactamente como expedido. Caso retire as peliculas do ecrã dos Smartphones, não será efectuado qualquer devolução)

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deve enviar um email para : encomendas@lojami.pt nas 48h seguintes a recepção dos artigos em causa, indicando o numero/código de encomenda. No caso de defeito, avaria, anomalia de funcionamento ou danos registados estes devem ser indicados com o maior detalhe possível no email de contacto.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
•    Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da factura;
•    Artigos com danos causados por mau uso ou intervenção técnica impropria não são passiveis de troca;
•    Artigos com selo de segurança removido ou danificado não são passiveis de troca;
•    Após contacto o com a LOJAMi e lhe serem dadas as indicações de devolução,deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

LOJAMi
A/C: Dep. Vendas Online
 Centro Comercial Passerelle Loja 62
4805-121 Caldas das Taipas

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

•    O reembolso pode ser efectuado via transferencia bancaria ou vale de desconto online com validade de 1 ano de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.
•    Solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma segura e rápida.

•    Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a LOJAMi agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
•    A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto.
A LOJAMi reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Como é efectuado o pagamento das encomendas?
Temos disponível 2 métodos de pagamento: Multibanco ou Contra Reembolso ou nas nossas instalações.
Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.

O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking.
A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Envio à Cobrança? 
Nas encomendas enviadas à cobrança o pagamento é feito no acto da entrega da encomenda e sempre em NUMERÁRIO.
É seguro encomendar online? 
A LOJAMi ® usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.

Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. 
Por isso, usamos um certificado de servidor – também conhecido por certificado digital – que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer – Protocolo de Camada de Sockets Segura). Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

A garantia de todos os produtos vendidos pela LOJAMi é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

a) Os equipamentos avariados que sejam enviados para a LOJAMi sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site ou para o email suporte@lojami.pt, através das opções existentes para tal.

b) O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação. A LOJAMi não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.

c) Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente (excepto os indicados no ponto 4 alínea n) e apenas serão aceites os produtos que ainda estejam dentro dos 14 dias após a recepção da encomenda para troca dos mesmos cujo envio tenha sido previamente comunicado à LOJAMi.

f) Os produtos enviados para a LOJAMi deverão estar acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria, o produto será substítuido por um igual, caso não se confirme a avaria os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.

Todas as compras efectuadas no site www.tek4life.pt estão sujeitas à legislação portuguesa.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios como por exemplo:
CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6,
4050-225, Porto
Telf: 22 550 83 49
Email: cicap@cicap.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor: http://www.consumidor.pt/